Segundo informações do Gshow, Três Graças promete fortes emoções nos capítulos que vão ao ar entre 27 de outubro e 1º de novembro. Escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a novela das nove segue mergulhando em mistérios, segredos e reviravoltas envolvendo a poderosa Fundação Ferette e os moradores da Chacrinha. Entre amores proibidos, disputas familiares e descobertas chocantes, a trama promete deixar o público preso diante da tela a cada novo episódio.
27 de outubro – segunda-feira – Bagdá dá um prazo de uma semana para que Raul quite a dívida e toma o relógio que o rapaz ganhou de Rogério como garantia. Arminda ameaça internar Josefa em um asilo. Leonardo pede perdão a Viviane pelo constrangimento causado. Raul lembra do aviso de Bagdá para se afastar de Joélly. Ferette orienta Viviane a divulgar os trabalhos da Fundação entre os moradores da Chacrinha. Rivaldo se assusta com a visita inesperada de Alaíde e dos sogros. Lorena reencontra Maggie e avisa Zenilda e Ferette que convidou a amiga para jantar. Ignorando o alerta de Bagdá, Raul decide ver Joélly. Paulinho repreende Gilmar por importunar Gerluce e o proíbe de incomodar os moradores. Gilmar, inconformado com o fim do relacionamento, insiste em falar com a ex. Paulinho leva Gerluce até em casa, e Joélly e Lígia percebem o bom humor da cuidadora.
28 de outubro – terça-feira – Joélly se nega a contar à mãe quem é o pai de seu filho
Chica repara na reação de Rivaldo ao descobrir que Célio foi demitido. Viviane comenta com Gerluce sua impressão sobre Leonardo. Josefa repreende Arminda por tratar mal Claudia. Misael garante a Joaquim que só descansará quando ver Ferette preso. Viviane conta a Gerluce que o exame de Lígia mostrou ausência de vestígios do remédio. Gerluce decide interromper o uso dos medicamentos da Fundação Ferette. Josefa revela a Claudia que Arminda e Ferette já foram amantes. Ferette desconfia da curiosidade de Gerluce e orienta Arminda a ficar atenta à cuidadora. Gerluce desabafa com Josefa sobre Ferette. Raul e Joélly discutem sobre Bagdá e a gravidez dela.
29 de outubro – quarta-feira -Joélly rebate os argumentos de Raul sobre a gestação. Juquinha incentiva Paulinho a ligar para Gerluce. Lorena deixa claro para Zenilda que não suporta Arminda. Kasper recebe a notícia da morte do irmão em um acidente de carro. Viviane conta a Gerluce que há suspeitas sobre os remédios da Fundação. João Rubens tenta consolar Kasper, mas não consegue. Arminda ironiza a tragédia. Lorena resolve dormir na casa de Maggye para apoiá-la. Gerluce decide denunciar os responsáveis pelos crimes.
30 de outubro – quinta-feira – Viviane e Gerluce se comprometem a investigar os medicamentos. Joélly se emociona quando Gerluce diz que o nascimento da filha foi o dia mais feliz da sua vida. Maggye incentiva Lucélia a tentar a vida em São Paulo. Arminda finge amizade com Zenilda. Ferette presta homenagem à chef Samira, do restaurante da Fundação. Josefa reage de forma intensa à bronca de Arminda. Gerluce se desespera ao ver Josefa atropelada, mas o socorrista informa que ela não teve ferimentos graves. Célio se interessa por Arminda ao saber que ela é rica. Gerluce flagra uma conversa entre Ferette e Arminda e descobre as fraudes na Fundação.
31 de outubro – sexta-feira, Ferette ameaça Gerluce
Kellen alerta Joélly sobre o perigo de seus encontros com Raul. Viviane nota que os clientes comentam que os remédios não surtem efeito. Joaquim relembra o momento em que rejeitou a filha e a neta. Raul faz uma proposta que deixa Joélly em lágrimas. Josefa diz a Gerluce que um dia contará tudo o que sabe sobre Ferette. Raul descobre que é sócio minoritário da Fundação. Júnior informa a Maggye que voltará no dia seguinte para terminar a atualização dos computadores. Ferette manda Macedo investigar Gerluce. Ao chegar em casa, Júnior encontra o pai inconsciente. Paulinho oferece carona a Gerluce, que prefere ir direto para casa resolver um assunto urgente.
1º de novembro – sábado, Kellen avisa Viviane sobre a morte do pai de Júnior
Joaquim incentiva Misael a espalhar suas suspeitas sobre os medicamentos falsificados. Arminda pressiona Raul para assinar documentos da Fundação. Gerluce conta a Viviane que Ferette e Arminda estão por trás da farsa e que ouviu o casal planejando enganar Josefa. Viviane aconselha a cuidadora a reunir provas. Bagdá descobre que Albano morreu e se oferece para custear o enterro, pedindo a Maggye que volte para casa. Macedo orienta Ramalho a seguir Gerluce. Ela embarca em um ônibus sem perceber que está sendo vigiada. Ao descer, é confrontada pela esposa de Gilmar e deixa claro que o relacionamento entre eles chegou ao fim.