O capítulo da próxima quarta-feira (24) de Êta Mundo Melhor promete fortes emoções. Sandra, personagem de Flávia Alessandra, contará com a ajuda de Inês (Joana Solnado) para tentar se livrar do Barão Deschamps, vivido por Jaime Leibovitch. Durante um jantar, a comparsa colocará veneno na comida do nobre, que começará a passar mal até desmaiar sobre o prato. A cena deixará Sandra surpresa, mas também aliviada diante da possibilidade de finalmente se ver livre do marido.
O plano de envenenamento do Barão Deschamps
Ao presenciar a queda do barão, Sandra questionará o que a amiga havia feito. Inês explicará que apenas concluiu o que a madame havia iniciado e mostrará o frasco vazio. Satisfeita, Sandra celebrará a ideia de estar livre do “bode velho”, mas logo será aconselhada a chamar um médico para evitar qualquer desconfiança. Seguindo o plano, a vilã ordenará que os criados do castelo acudam o marido e encenará desespero diante da situação.
Mesmo com a dose de veneno, o Barão resistirá mais do que Sandra esperava. Incomodada com a força do marido, ela se revoltará ao perceber que a morte não viria tão rápido. Diante da chegada do médico, a megera mudará de atitude e chorará, implorando para que a vida dele seja salva, mantendo a farsa de esposa dedicada.
Desespero e risco de prisão para Sandra
Assim que ficar sozinha, no entanto, Sandra revelará toda a sua fúria. Ela acusará Inês de ter falhado no plano, mas ouvirá que o problema não estava na receita e sim na resistência do barão. Apavorada, a vilã reconhecerá que, se o marido sobreviver, poderá desconfiar do crime e colocá-la novamente atrás das grades.
Determinada a não voltar para a prisão, Sandra afirmará que prefere morrer a ser presa. A sequência marca mais um capítulo de tensão e reviravolta em Êta Mundo Melhor, novela criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo, e segue conquistando o público com intrigas, vingança e paixões intensas.