Rosa pega todos de surpresa com decisão sobre a Boaz que deixa Jaques à beira da interdição

Capítulos de sábado e segunda trazem ameaça de Jaques, hospitalização de Filipa e novas alianças.

PUBLICIDADE

No sábado (27), em Dona de Mim, Rosa, interpretada por Suely Franco, toma uma decisão que altera a correlação de forças na Boaz. Ela conta a Samuel que transferiu metade de suas ações da fábrica para Sofia e, em seguida, oficializa a mudança aos acionistas. A iniciativa, antecipada por Splash UOL, provoca reação imediata de Jaques, que ameaça buscar a interdição da mãe.

PUBLICIDADE

A repercussão segue no capítulo de segunda-feira: ainda de acordo com Splash, Vivian e Ricardo informam a Jaques que Rosa agiu dentro da lei, mas o embate não arrefece. O empresário passa a ameaçar Tânia e o próprio Ricardo. Paralelamente, Rosa conversa com Leo sobre o futuro de Sofia e da Boaz e afirma a Samuel que não precisa de uma cuidadora.

Dona de Mim: disputa por ações e ameaça de interdição

A movimentação em torno de Rosa leva Jaques a orientar Isabela a se aproximar da mãe, enquanto a jovem demonstra preocupação com os planos dele para Filipa. No mesmo sábado, Jaques e Samuel levam Filipa ao hospital. No núcleo de Ayla, Gisele oferece apoio enquanto a personagem lida com os desdobramentos da revelação envolvendo Jaques.

PUBLICIDADE

Outras tramas avançam em paralelo. Peter e Nina atacam o salão de Fabiana e, durante a investida, descobrem armas escondidas por Ryan. Peter ainda auxilia Nina em questões ligadas a Danilo, e Manuel questiona o rapaz sobre os sentimentos por ela. Ryan suspeita que a depredação tenha sido causada por quem localizou seu esconderijo, e Danilo ouve quando Peter comenta a ação.

Tramas paralelas avançam com ataque ao salão e hospitalização

Isabela segue atenta aos movimentos de Jaques, sobretudo em relação à Filipa, enquanto Rosa reforça o plano de sucessão que favorece Sofia e redefine o comando da Boaz. Os próximos capítulos indicam disputas jurídicas, reacomodação entre acionistas e impactos familiares.

PUBLICIDADE